Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Hora do Planeta em 28-Mar-2009 as 20h30

Meu Mundo Verde

Participe na Hora do Planeta – desligue as luzes por 1 hora

Portugal e Brasil participam pela primeira vez na “Hora do Planeta”. Entre as cidades que já confirmaram a sua participação estão: Lisboa, Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba.

A hora do planeta teve inicio em 2007 na Austrália-Sidney como uma iniciativa quase que espontânea para despertar seus cidadãos para os problemas ambientais e crescendo de forma a se tornar numa das maiores iniciativas a nível mundial para chamada de atenção as alterações climáticas.

Para que isso funcione em sua plenitude é necessário que o máximo de pessoas adiram a esta iniciativa, participe com um simples gesto de desligar as luzes durante uma hora no dia 28 de Março das 20h30 às 21h30.

Anúncio da Hora do Planeta 2009
Anúncio da Hora do Planeta 2009
Participe, mostre que notou as mudanças do nosso planeta!!!

Gostou? Compartilhe!

Também pode gostar
Baterias mais recentes

Baterias mais recentes

Com o avanço acelerado da tecnologia e a crescente demanda por fontes de energia mais eficientes e sustentáveis, as baterias mais recentes desempenham um papel crucial na transição energética global.

Formas de Mobilidade Sustentável

Formas de Mobilidade Sustentável

Num mundo cada vez mais consciente da necessidade de soluções sustentáveis, as formas de mobilidade sustentável assumem um papel crucial. Mais do que meras ligações entre pessoas e lugares, estes

Tornar sua Casa Sustentável

Tornar sua Casa Sustentável

Em uma era onde a consciência ambiental é mais crucial do que nunca, o conceito de sustentabilidade tem se tornado fundamental no modo de vida moderno. Esta mudança em direção

O que achou? Comente:

3 respostas

  1. Eu queria e se calhar mais algumas pessoas querem melhorar a nossa vida e a vida se calhar dos nossos filhos, netos e bisnetos.
    Eu Quero e vocês?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.